12 de setembro de 2018

Moradores reclamam do abandono da obra de balneário em Maruim

A obra do balneário no Parque Otto Schramm, em Maruim (SE), está abandonada e colocando em risco à saúde pública reclamam os moradores do entorno, segundo eles, a construção está parada há meses. 

Uma moradora que não quis se identificar, denunciou ao Blog Maruim em Pauta, que a preocupação maior envolve a água que está acumulada nas piscinas. "Não sabemos se esta água é da chuva, ou se alguém foi autorizado pela Prefeitura de Maruim para encher as piscinas  Mas, o perigo está exatamente em deixar a água parada sem tratamento adequado, uma vez que não existe previsão para inauguração", conta. 

A leitora conta, que há meses os operários da terceirizada que ganhou a licitação para executar a obra no Parque Otto Schramm não aparecem para trabalhar. "O que a gente encontra no parque é apenas o material da construção espalhado, máquinas abandonadas e a sensação que o dinheiro público está sendo jogado no lixo. A quadra de esportes que reunia jovens todos os dias tem ferros à mostra, não tem alambrado, o lixo toda conta dos quiosques, o abandono é visível", lamenta. 

A obra orçada em pouco mais de R$ 290 mil reais, o balneário no Parque Otto Schramm tinha previsão de ser entregue à população em seis meses.






Da Redação | BMP
Fotos: Cedidas ao BMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário