17 de setembro de 2018

Polícia Civil de Maruim cumpre mandado de prisão contra dupla acusada de roubo majorado


Policiais civis da Delegacia Regional de Maruim cumpriram, na manhã do sábado,(15), mandados de prisão expedidos em desfavor de Marlliton Isaac Pereira da Silva, 18 anos, e Edmar Victor Santos Souza, 20, indiciados por crime de roubo majorado ocorrido no último dia 25 de agosto. 

A dupla, armada com uma escopeta caseira, subtraiu uma Pop 100, celular e dinheiro da vítima. O ciclomotor foi encontrado poucas horas depois do crime. Marlliton, que é também é suspeito de praticar roubos recentes no vizinho município de Santo Amaro das Brotas, foi autuado em flagrante delito no último dia (4) por porte ilegal de arma de fogo e estava respondendo em liberdade. 

Na ocasião, estava com a escopeta que fora utilizada dias antes na subtração da POP 100. Com a investigação, foi desvendada a autoria do roubo da POP 100 e o delegado de Maruim, Ataíde Alves, representou por prisões e buscas, as quais foram deferidas e cumpridas na manhã deste sábado. 

Os presos foram interrogados e confessaram o roubo. 

O receptador do celular subtraído, indivíduo esse que já identificado pela equipe da Polícia Civil, alegou que se desfez do aparelho. Os agentes estão verificando essa e outras informações colhidas nos interrogatórios, relacionadas a outros crimes. 

Fonte: SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário