23 de janeiro de 2018

Abandonada, obra de Balneário de Maruim vira piscinão de zika e dengue

Com a promessa de fazer com que a cidade de Maruim (SE), a 30 quilômetros da capital sergipana, pudesse entrar no roteiro turístico de Sergipe, nascia há quatro anos a ideia de transformar parte do Parque Otto Schramm em um balneário municipal. A obra orçada em pouco mais de R$ 290 mil reais está abandonada por parte da Prefeitura de Maruim e vem causando indignação e virou risco à saúde pública. 



O balneário que tinha previsão de ser entregue à população em seis meses, virou um piscinão de zika e dengue. 

Moradores de Maruim estão indignados com a prefeitura pelo que está acontecendo. "É mais uma das inúmeras obras que continuam abandonadas, mas esta do parque, está colocando toda a cidade em risco. É um enorme criadouro de mosquitos a céu aberto. As piscinas acumulam água das chuvas, existe resto de materiais de construção por todo lado", relata a comerciante Dona Maria. 

"É lamentável ver uma cidade que tem tudo pra crescer, andar para trás. Tem muito dinheiro público apodrecendo em várias obras abandonadas no município. Mas a população segue passiva! É preciso que se exija dos vereadores fiscalizações. Por que a Justiça em Maruim não chega?", observa o estudante Ramon Lima. 

A reportagem do BLOG MARUIM EM PAUTA esteve no local.  

Confira fotos:








*Da Redação | Blog Maruim em Pauta 


Nenhum comentário:

Postar um comentário