19 de setembro de 2018

Homem é encontrado morto dentro de caminhão em Maruim

Um homem foi encontrado morto dentro da cabine de um caminhão em um posto de gasolina, na tarde desta quarta-feira, 19, no povoado Pau Ferro, em Maruim. A vítima foi identificada, segundo a polícia, como sendo Edson Ricardo de Aguiar, 47 anos, natural de Criciúma, Santa Catarina.


Segundo o Comandante da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Major Augusto César, o corpo foi achado depois que um dos moradores percebeu que o caminhão estava estacionado no mesmo lugar há cerca de três dias.

Ainda de acordo com o comandante, a Polícia Civil contactou um chaveiro para abrir o caminhão, e após conseguirem, foi encontrado o corpo sem sinais aparentes de violência ou lesões por arma de fogo. “Suspeita-se de um mal súbito, mas é muito prematuro para afirmar algo”, diz o Major Augusto César.

O Soldado Vasconcelos, que comanda a Guarnição da cidade de Maruim, informou ao Portal Infonet que o corpo de bombeiros foi chamado para fazer a remoção do corpo e encaminhá-lo ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil investigará o caso.

*Com informações do Portal Infonet 


Nenhum comentário:

Postar um comentário