11 de setembro de 2018

Micro-ônibus com passageiros de Maruim volta a ser assaltado


Um micro-ônibus que faz a linha Aracaju/Maruim, foi alvo de assalto nas proximidades do Povoado Pedra Branca, em Laranjeiras, (SE), por volta das 15h50 da tarde desta terça-feira, (11). Ao Blog Maruim em Pauta, um jovem contou que a ação foi rápida, e que as vítimas foram escolhidas pela dupla criminosa.

"Um dos homens distraiu o motorista indo pagar a passagem, enquanto o outro abordava alguns passageiros anunciando o assalto e exigindo os pertences. Ele conseguiu levar quarenta reais meu e de outra mulher, o aparelho celular. Foi uma ação rápida! Muitas pessoas estavam com fones, outras dormindo, e só perceberam que eles eram bandidos, depois que eles desceram da topic como se nada tivesse acontecido", disse o jovem ao BMP. 

O homem que abordou os passageiros estava vestido em uma camiseta do reggae e bermuda tactel, usava boné e óculos com lentes transparentes. 

A ação de criminosos à micro-ônibus que fazem o trajeto Aracaju/Maruim virou rotina. O Blog Maruim Pauta, apurou que na maioria dos veículos as câmeras de seguranças não funcionam — como neste último caso — o que impossibilita a investigação da polícia. 

Um Boletim de Ocorrência deverá ser prestado na Delegacia de Maruim. 


Da Redação | BMP



Um comentário:

  1. Infelizmente com nenhuma segurança ficamos expostos aos bandidos, essas topics além de não dar conforto aos usuários não têm sistema de câmeras aí fica complicado "Graças a Deus nada de mais grave".

    ResponderExcluir