24 de setembro de 2018

'Em Maruim, tem que botar moendo' diz capitão Samuel Barreto após presenciar troca de tiros na BR-101


O deputado capitão Samuel Barreto, (PSC), presenciou a troca de tiros na BR-101 desencadeada por uma tentativa de assalto entre os municípios de Maruim e Rosário do Catete na última quarta-feira, (19).  Um sargento da polícia militar e um homem foram baleados após assaltantes realizarem um arrastão nos veículos, que estavam em uma fila de pare e siga, em um trecho da rodovia federal que segue em obras. 


Em discurso, capitão Samuel Barreto, que preside à Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, cobrou providências. O parlamentar trafegava pela rodovia nas proximidades do povoado Bom Jesus, quando retornava de Malhador, já chegando em Pedra Branca, quando presenciou a troca de tiros. 

“Realmente falta segurança. Um absurdo, marginais trocando tiros no meio da pista. Bandido perdeu o respeito”, afirmou o deputado.


Demonstrando muita irritação, Samuel Barreto afirmou que “não sei o que está acontecendo com a SSP. É preciso fazer alguma coisa. O bandido precisa saber que quem tem coragem de atirar na polícia para matar, tem que saber que vai tomar tiro para morrer. Em Maruim, tem que botar moendo”, aconselhou o deputado.

O deputado disse ainda que lamenta a situação dos policiais militares. Segundo o deputado Samuel, a delegacia de Divina Pastora, a delegacia está fechada. “O povo de Divina Pastora está jogado à própria sorte. Policiais de Divina Pastora estão se arranchando na delegacia de Riachuelo e a bandidagem mandando. Cobrarei na Alese uma atitude da SSP”, avisou o deputado capitão Samuel.

Sobre o sargento Bezerra, o deputado disse lamentar o que aconteceu com o militar, afirmando ainda que “é lamentável o que está acontecendo em nosso estado. Como eu disse: é preciso ser duro com bandidos, porque eles já fizeram refém os sergipanos e agora está atacando policiais. Isso não pode acontecer”, afirmou Samuel. 

Leia também: 




*Com informações do FaxAju 


Nenhum comentário:

Postar um comentário