26 de outubro de 2018

Ex-servidores da Prefeitura de Maruim cobram salários de 2016 e 2017

Ex-servidores da Prefeitura de Maruim, procuraram o Blog Maruim em Pauta nesta sexta-feira (26) para denunciar que os últimos salários dos anos de 2016 e 2017 não foram quitado pelo prefeito Jeferson Santana, (MDB). 


De acordo com um ex-servidor que exercia o cargo de professor, ele procurou o setor de finanças da Prefeitura, entretanto, nenhuma previsão de pagamento foi apresentada.

"Eles nunca sabem informar nada. À TV Sergipe eles disseram que todos os débitos seriam pagos em agosto deste ano, mas até agora nada. Eu trabalhei em 2016 e quero o meu dinheiro, nem que eu recorra à Justiça", disse acrescentando que há outras pessoas na mesma situação.

Servidores que prestaram serviços à Secretaria Municipal de Saúde também foram afetados com os atrasos que já ultrapassam gestões. 

"O setor da saúde é o que menos atrasa por ter um verba federal, eu não sei quais critérios a atual administração está usando para enganar tanto os servidores. Trabalhei em 2017, e até agora meus últimos três meses não foram pagos. A prefeitura alega crise, mas sabemos que dinheiro para patrocinar festas aparecem a rodo como esta última do bairro São José, pontuou uma servidora.


Da Redação | Blog Maruim em Pauta 
Foto: Reprodução 


Nenhum comentário:

Postar um comentário