Quem somos

O Blog Maruim em Pauta é atualizado pelo sergipano, maruinense, Lohan Muller. Bacharel em Jornalismo pela Universidade Tiradentes - UNIT - Técnico em Rádio e TV pela Universidade Regional da Bahia, que criou esse espaço, para compartilhar um pouco das informações, curiosidades de Maruim cidade distante 30 km da capital Aracaju que tanto contribuiu para o desenvolvimento de Sergipe. 

O blog conta ainda com colaborações semanais dos escritores maruinenses, Hefraim Andrade e Joelma Martins. 

Seja bem-vindo! 


3 comentários:

  1. Parabéns ao Jovem Lohan Muller, pela iniciativa de criar mais um espaço no qual podemos ficar atualizados dos assuntos da nossa cidade e, que passa a ser uma ferramenta para conscientizar e cobrar do poder público municipal melhorias em todos os campos, visando o bem estar dos nossos munícipes.

    ResponderExcluir
  2. Espaço democrático e que leva a informação a sério. Parabéns nobre jornalista pela postura e continue, sempre nesse caminho de levar até os menos favorecidos a notícia como ela é!

    ResponderExcluir
  3. Mais um jovem talento maruinense. Ético e competente, comprometido com a verdade dos fatos. Há muito Maruim necessitava de pessoas com sua ídole e dedicação à profissão. Continue sempre a trilhar esse caminho, pois os frutos virão naturalmente. PARABÉNS LOHAN MÜLLER!

    ResponderExcluir