2 de maio de 2018

"Muito triste", diz jovem impedido de entrar no Parque Otto Scharmm

Parque Otto Scharmm | Lohan Muller 

Impedido de entrar no Parque Otto Schramm, no Centro de Maruim (SE), na semana passada, um jovem maruinense disse ao Blog Maruim em Pauta que se sente muito triste, após a atitude de uma mulher que barrou ele e outros jovens, mães e crianças, sem querer justificar a ação. 

"Muito triste! Pelas crianças que toda a tarde vão para o parque brincar no parquinho. Fico muito triste, por ver a decepção no olhar das mães que estavam na porta contrariadas por ver seus filhos com o direito de lazer negado. E, por nós, que frequentamos sempre o espaço, para estudar, ler um livro e não puder entrar", desabafou o jovem de 18 anos. 

Ainda segundo o jovem, a mulher se recusou a dizer o motivo que não iria abrir o parque municipal e permaneceu calada, enquanto jovens, crianças e mães, esperavam na porta. 

"Ela não deu justificativa nenhuma, apenas balançou a cabeça dizendo que não iria abrir. Eu perguntei o por quê? Ela ficou calada. Não quis responder. Até que uma das mães relatou que ela teria dito que foi uma ordem do prefeito, que não poderia entrar, porque ele mandou. Ficamos contrariados, fomos para outro lugar", contou ele. 




*Da Redação | Blog Maruim em Pauta 

Um comentário:

  1. Uma vez eu e minha namorada foi entra e o carinha que toma conta do parque disse que era pra eu sair porq ele ia feixa. I ainda era 10 hora da manha

    ResponderExcluir