14 de maio de 2018

Sou uma entre milhões... | Por Joelma Martins

Que busca a paz entre os homens...que acredita no poder e na magia do bem... que entende o outro como um ser criado a imagem e semelhança do seu Criador e apesar de ser humano limitado, carrega um enorme potencial de ser e poder num universo tão vasto e perigoso como é este  em que vivemos e com certeza um dia dele partiremos.


Sou uma entre milhões ... que buscando um mesmo objetivo, sabe que no final poderá conseguir bons resultados, pois todos serão um só coração unidos num mesmo ideal.

Sou uma entre milhões...que mesmo diante de uma sociedade corrupta representada pela minoria que oprime, suga e esmaga nossos direitos, ainda resplandece a luz da justiça e da verdade nos corações daqueles que sabem de onde viemos e para onde vamos.

Sou uma entre milhões... que dormindo numa noite fria do medo e da angústia, da falta de fraternidade entre os irmãos, da falta de amor com os mais pobres e injustiçados, da desilusão da guerra, e do medo da bala perdida, consegue enfim acordar no dia seguinte e contemplar a presença de um sol irradiante de calor, brilho e alegria que transmite toda sua beleza para os justos e os injustos, pobres e ricos, brancos e negros, homens e mulheres.

Sou uma entre milhões... que enxerga no ser humano a capacidade de se renovar sempre e mesmo que o de coração duro e insensato, o mais pobre de espirito e o incapaz de trabalhar o bem dentro de si mesmo fora colocado na terra para um único propósito que é o de ser agradável a Deus e fazer a Sua vontade.

Sou uma entre milhões...que precisa acreditar que é dando que se recebe e é perdoando que se é perdoado para vida eterna.

Sou uma entre milhões... que vê no povo brasileiro um desejo imenso de acertar, mesmo que errando constantemente, que acredita que possam existir homens capazes de fazer uma enorme diferença, pois carregam dentro de si um potencial de renovação e que com certeza irão errar muito, acertar talvez, porém desistir jamais, afinal somos brasileiros de fé, vencedores na esperança e grandes guerreiros quando perdemos uma batalha.

Sou mais uma entre milhões... que acredita em você homem, mulher, criança, idoso, jovens, na imensa capacidade de sermos semelhantes a fênix que ressurgi das cinzas que nos são impostas em nosso dia a dia.

É pra você que mesmo sendo um ou uma em milhões, poderá fazer a diferença, ser diferente... ou ser igual e fazer o que todo mundo faz. Pense nisso você é único entre milhões. Um abraço!



| Joelma Martins. Serva de Deus, mulher, mãe, filha, esposa, bibliotecária, cordelista  e amiga.| 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário