29 de maio de 2018

Atleta maruinense está de malas prontas para jogar futebol no Peru

Tayslan Andrade | Foto: Arquivo Pessoal 

O adolescente Tayslan Andrade Santos, 17 anos, que reside no município de Maruim (SE), a 30 quilômetros da capital sergipana, está de malas prontas para viajar para o Peru, onde irá jogar no time de futebol peruano da segunda divisão, o Club Desportivo Virgen de Chapi-FC. 

O maruinense que viajará pela primeira vez ao exterior, falou da expectativa para o novo time e agradeceu por mais uma oportunidade na sua carreira. 

"Primeiro, só tenho agradecer a Deus por está me dando essa oportunidade. Agradecer a minha família por sempre está me apoiando, e agradecer ao meu empresário, Yan Santos, por está me dando essa grande oportunidade em minha vida. Quero expressar minha gratidão por confiarem em mim nesse projeto. Tenho muita vontade de começar a trabalhar com meus companheiros e trazer muitas alegrias para este time", disse Tayslan. 




Por Lohan Muller | Blog Maruim em Pauta 



Nenhum comentário:

Postar um comentário