24 de maio de 2018

Bandidos armados a cavalo, assaltam morador no Povoado Oiteiros


Na noite da última quarta-feira, (23), um morador do Povoado Oiteiros, em Maruim (SE), foi vítima de assalto por dois homens armados montados em um cavalo. A Guarda e Policiais Civis e Militares de Maruim foram acionados, mas não conseguiram prender os indivíduos. 

De acordo com chefe da Guarda Civil de Maruim, Valfrides Viana, os assaltantes fugiram pelos canaviais, quando perceberam a presença da corporação. “Ao perceber a presença das viaturas, os indivíduos fugiram, mas deixaram pelo caminho as armas utilizadas no assalto e munições, que estavam dentro de uma bolsa. Foram apreendidas duas espingardas calibre 28 e munições”, contou Valfrides Viana. 

Moradores relataram aos guardas municipais, que os dois indivíduos chegaram a roubar um aparelho celular de um senhor, que encontrava-se em um local ermo. A comunidade possui diversas residências afastadas da zona central do povoado, que é cercado por canavial. 

A polícia continuará as investigações para tentar identificar os indivíduos, que praticaram o assalto na zona rural do município de Maruim. 



*Do Blog Maruim em Pauta, com informações da Ascom PMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário