9 de maio de 2018

Genival Pereira cobra posição da Câmara sobre requerimento não atendido pelo Executivo

Genival Pereira | Foto: Arquivo pessoal 

Após seis meses da denúncia feita pelo vereador Genival Pereira, (SDD), sobre o uso irregular dos veículos locados pela Prefeitura de Maruim. O parlamentar fez uso da tribuna na Casa das Leis, na última terça-feira, (8), e cobrou posicionamento da Câmara Municipal de Maruim sobre o requerimento apresentado por ele, em que sugere ao Poder Executivo, que todos os veículos locados pela prefeitura sejam identificados e devidamente plotados como “carro oficial” ou “a serviço do município”, conforme determina a Lei. 

"Eu levei o requerimento para plotar os carros e não foi atendido, aí fica difícil.  Depois dizem não ter recebido nenhuma pauta, minha parte eu já fiz", recordou o parlamentar. 

Entre fevereiro e março, dois casos envolvendo o uso irregular dos veículos da Prefeitura de Maruim ganharam repercussão nas redes sociais e foram destaques no Blog Maruim em Pauta

No dia 5 de fevereiro, moradores do Povoado Mata de São José, denunciaram que a ambulância da Secretaria Municipal de Saúde, estava sendo utilizada pelo motorista para atender interesses particulares. Dez dias depois, um veículo com o logotipo da Prefeitura de Maruim foi flagrado em um bloco de carnaval na Praia do Jatobá, na Barra dos Coqueiros. 

Em março, dois veículos com slogan da Prefeitura de Maruim foram flagrados estacionados na garagem do Condomínio Lazúli Residence, no bairro Luzia, em Aracaju. Um morador divulgou fotos e um áudio que circularam nas redes sociais na época. 


Por Lohan Muller | Blog Maruim em Pauta  


Nenhum comentário:

Postar um comentário