25 de maio de 2018

'Temer é o vilão de tudo', diz feirante após aumento nos preços das mercadorias

A paralisação dos caminhoneiros em todo país está deixando reflexos em diversos setores. Muitas pessoas estão com dificuldade de acesso a transporte público, enfrentam a falta de gasolina em 90% dos postos de Sergipe, entre outros problemas. O abastecimento da Ceasa também está comprometido, e consequentemente as feiras livres. 


Em Maruim (SE), a 30 quilômetros da capital sergipana, o consumidor já está sentindo no bolso os reajustes nos preços em verduras e frutas. A feirante, Kátia Brito, responsabiliza o Presidente da República, Michel Temer, (MDB), pelas consequências dos protestos dos caminhoneiros em todo país. 

"Temer é o vilão de tudo. Porque desde que ele subiu as escadarias do Planalto, só derrubou o Brasil. Ele não está fazendo nada que preste. Se ele tiver coragem de ser candidato à Presidência, é porque não tem vergonha. Eu abasteço o meu carro todas as quintas-feiras com R$ 100 reais para vender frutas em outras feiras, agora eu tenho que colocar 200 reais. Isso é um absurdo!", disse a feirante. 

Apoio ao protesto e solidariedade 

A feirante, Kátia Brito, ver com positividade o protesto dos caminhoneiros e fez sua parte para fortalecer o movimento que segue pelo 4º dia em Sergipe. 

"Eu vejo como positivo a manifestação dos caminhoneiros, tanto que separei duas caixas de frutas para levar e ajudar na alimentação deles. Eu faço isso por todos nós! Eu não tenho caminhão, mas tenho um carro que me socorre para vender minhas mercadorias, e estou sofrendo com estes reajustes abusivos. Eu tenho dois filhos, não tenho trabalho fixo, meu trabalho é a feira. É daqui que tiro o sustento para dar aos meus filhos. Com esse aumento, eu só vou trabalhar pra pagar gasolina. Temer precisa sair do poder urgente", conclui. 


Por Lohan Muller | Blog Maruim em Pauta 
Foto: Reprodução | Blog Maruim em Pauta 



Nenhum comentário:

Postar um comentário