31 de maio de 2018

Confira o que abre e fecha no feriado de Corpus Christi

O feriado que acontece nesta quinta-feira (31), Corpus Christi, promove mudanças no horário de funcionamento de alguns órgãos públicos, estabelecimentos comerciais, unidades de saúde e shoppings.



Centro Comercial de Aracaju

As lojas do centro de Aracaju estarão fechadas no feriado de quinta-feira, voltando a funcionar na sexta-feira, 1ºde junho.

Shopping Jardins

Em virtude da celebração de Corpus Christi, o Shopping Jardins vai alterar o seu horário de funcionamento. Na quinta-feira (31), as praças de alimentação Jardins e Arcos, os restaurantes Ferreiro, Senzai e Austrália, as operações de recreação, Puppy Play, Clube das Estrelinhas e Game Box, abrirão das 12 às 22 horas. Demais lojas e quiosques estarão fechados.

Shopping RioMar

As lojas e quiosques do Shopping RioMar estarão fechadas nesta quinta-feira (31). Praça de Alimentação e espaços de lazer vão funcionar das 14h às 20h.

Shopping Prêmio

O Shopping funcionará em horário normal no feriado desta quinta-feira (31), das 10h às 22h.

Supermercados

A Rede Bompreço informou que funcionará normalmente nesta quinta-feira (31). O Pão de Açúcar também vai funcionar normalmente neste feriado. O GBarbosa não informou o horário de funcionamento.

A Associação Sergipana de Supermercados informou que as redes vão abrir neste feriado de Dia de Corpus Christi.

Saúde

As Unidades de Saúde da Família (USF) estarão fechadas durante todo o feriado, mas as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva e Fernando Franco e os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) 24 horas funcionarão normalmente.

Educação

Todas as escolas da rede pública municipal de ensino terão suas aulas suspensas no feriado de Corpus Christi. A Casa de Ciência e Tecnologia da Cidade de Aracaju Galileu Galilei (CCTECA), localizada no Parque Augusto Franco (Parque da Sementeira), também não abrirá, voltando ao seu funcionamento normal na sexta-feira (1º).

Cultura

Durante o feriado, todas as unidades da Funcaju estarão fechadas, retornando aos horários normais de funcionamento na sexta-feira (1º).


*Com informações do G1,SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário