4 de dezembro de 2017

Religiosa irmã Ivone morre aos 66 anos em Aracaju

A religiosa Irmã Maria Ivone dos Santos morreu aos 66 anos nesta segunda-feira, (04), no Hospital São Lucas, em Aracaju (SE), após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). Ela fazia parte da Congregação Nossa Senhora de Sion, obra social fundada por ela e mais duas irmãs, em 25 de março de 1966 na cidade de Santo Amaro das Brotas (SE). 


Natural de Maruim (SE), irmã Ivone atuou em vários setores da Congregação. Foi orientadora dos alunos de Odontologia e Psicologia, conselheira e gestora do Telecentro de Informática. Coordenadora de Grupos de Jovens e de Estudos Bíblicos, Grupos de Oração e Alfabetização de Adultos. Realizou visita aos doentes no Hospital de Urgência de Sergipe e deu apoio às famílias carentes e atendimento e orientação espiritual às famílias.

Atualmente, irmã Ivone, assumia o cargo de Secretária Municipal de Saúde em Santo Amaro das Brotas. Com a vida dedica a servir às pessoas, principalmente moradores das cidades de Santo Amaro e Maruim, deixa um legado de dedicação à missão confiada por Deus que ultrapassou as divisas territoriais.  

O corpo de irmã Ivone será transladado para a Igreja Matriz de Senhor dos Passos, às 18h, desta segunda. Uma missa para homenagear a religiosa está marcada para às 8h, da terça-feira, (05), na Igreja Matriz Senhor dos Passos, situada no Centro de Maruim. 


|Lohan Muller é estudante de Comunicação Social - Jornalismo. Há 5 anos escreve para o Blog Maruim em Pauta informações do cotidiano, denúncias e curiosidades da cidade que tanto colaborou para o desenvolvimento de Sergipe.| 

Nenhum comentário:

Postar um comentário