2 de dezembro de 2017

Moradores reclamam da falta de manutenção em passarela da Ponte do Bairro Lachez


Quem atravessa todos os dias a Ponte do Bairro Lachez, em Maruim (SE), reclama da má conservação da passarela de pedestres. A reportagem do Blog Maruim em Pauta constatou no local que há grades quebradas e na calçada muitos buracos, que avançam por onde caminham os pedestres trazendo grandes riscos à população.

O morador Cleones Santos conta que esta situação já dura meses e já fez a primeira vítima, que felizmente saiu ilesa. " A Ponte do Bairro Lachez  precisa de reforma urgente na passagem do pedestre. Dias desses, uma mulher caiu em um dos buracos, e, por sorte não quebrou a perna, só teve alguns ferimentos leves. Estão esperando ter alguma morte pra fazer alguma coisa?", reclamou. 


A moradora Rita de Cássia também cobra consertos no local. Ela afirma que a preocupação é com as crianças que passam todos dias na passarela. “Precisa arrumar a grade, principalmente para dar segurança às crianças. Eles vão ou veem da escola e tem que usar a passarela. São todos pequenos e não têm muito conhecimento”, diz.


Além da passarela que precisa de reforma, o Blog Maruim em Pauta também constatou que há um ponto de descarte de lixo irregular embaixo da ponte. 

A Ponte do Bairro Lachez - sobre o Rio Ganhamoroba, inaugurada há 4 anos, liga o bairro do mesmo nome à área dos mercados no Centro de Maruim. Com 174 metros, a ponte custou ao cofres públicos R$ 2.262.771,22.





Da Redação | Blog Maruim em Pauta
Fotos: Blog Maruim em Pauta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário