19 de março de 2018

Veículos com slogan da Prefeitura de Maruim são flagrados em condomínio de luxo em Aracaju

Aconteceu outra vez: do Shopping Riomar, em Aracaju, à Praia de Jatobá, na Barra dos Coqueiros. Agora, à um Condomínio de Luxo, na Zona Sul da capital sergipana. Desde o último final de semana, circula nas redes sociais mais uma foto e um áudio onde um morador do Condomínio Lazúli Residence, no bairro Luzia, em Aracaju, denuncia dois veículos com slogan da Prefeitura de Maruim estacionados na garagem do seu prédio. 


Os carros identificados são novos e deveriam prestar serviço à Secretaria Municipal de Educação e à Guarda Municipal, mas ainda foram entregues à população maruinense.  

Leia também: Carro com logotipo da Prefeitura de Maruim é flagrado em bloco de carnaval

Em boa parte dos municípios brasileiros é expressamente proibido usar veículos públicos para fins particulares, mas em Maruim, ao que parece, a Lei não se aplica, como é o caso destes dois carros que são que extrema importância para cumprimentos dos direitos básicos para sociedade. 

CONFIRA NA ÍNTEGRA O ÁUDIO TRANSCRITO: 

"Política pra que serve, oie: Aqui no meu prédio, tá aqui, o carro da Guarda Municipal, que devia está na prefeitura trabalhando, tá aqui, estacionado - que aqui agora é depósito de carro de prefeitura - e tá o carro da Secretaria de Educação, parado aqui, dentro da garagem estacionado. É pra isso que serve órgão público, pra tá dando carro a esse povo marajá, que mora aqui em Aracaju, mora aqui no meu prédio. Tá aqui os carros da secretaria, onde o carro da Guarda Municipal deveria estar na cidade rodando, entendeu? Eu acho assim: carro oficial tem que tá dentro da garagem da prefeitura, de onde? De origem. Que a prefeitura de origem é o que? Prefeitura de Maruim. Devia tá o carro lá, guardado lá, numa precisão alguém pega. Não, ta aqui na garagem do prédio servindo aqui de carro pessoal e particular, carro de governo municipal. Denuncie aí, gente: no JAD, aqui, no Azule, no Bairro Luzia. Está aqui os carros guardados na garagem". 




*Da Redação | Blog Maruim em Pauta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário