2 de março de 2018

Motorista muda trajeto de ônibus escolar de Maruim para fugir da PRF


Um motorista de um ônibus escolar que presta serviço à Prefeitura de Maruim, fazendo o transporte de universitários para unidades de ensino em Aracaju (SE) está mudando o trajeto do ônibus escolar para fugir das fiscalizações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), segundo informações de estudantes em denúncia ao Blog Maruim em Pauta

"O ônibus escolar está deixando de cumprir seu roteiro oficial e está vindo pelo município de  Nossa Senhora do Socorro para driblar a fiscalização da PRF. O veículo só vem superlotado, no lugar que cabem duas pessoas estão sentando três, é muito apertado e sem contar que não podemos usar o cinto de segurança. Estamos correndo sérios ricos.", relata um estudante ao Blog Maruim em Pauta

O Blog Maruim em Pauta acompanha desde o ano passado a superlotação nos ônibus escolar, além das falhas na emissão de carteiras estudantis e mudanças repentinas em alguns trajetos. 

Em 2015, um ônibus escolar da Prefeitura de Maruim foi apreendido por falta de condições para circular. Na época, o veículo estava circulando com os bancos soltos, sem documentação e condições de uso. 



*Da Redação | Blog Maruim em Pauta 
Foto 1: Reprodução / Ilustrativa 
Foto 2: Arquivo / Blog Maruim em Pauta 

Um comentário:

  1. Lembrando que o motorista não tem culpa alguma do ocorrido. É um problema financeiro, (segundo a prefeitura) tem que ser corrigido imediatamente.

    ResponderExcluir