9 de março de 2018

Mulher sai para caminhar e não volta para casa em Maruim

Familiares da maruinense Cristiane Duarte, estão procurando por ela desde o fim da tarde da última sexta-feira, (9), quando ela saiu para fazer sua caminhada, que, segundo a família, é uma prática. Mas, até o momento ela não voltou para casa. Após procurar Cristiane em hospitais e cidades vizinhas, a família está fazendo campanha nas redes sociais para localizá-la.


Cristiane mora em Maruim (SE) e é agente de saúde no município. Segundo a prima, Sibele Souza, o último contato que a família teve com ela foi na manhã de sexta. 

"A última vez que conseguimos contato com ela foi às 10h. Quando foi às 13h,  os filhos dela foram à escola e achamos que tinha saído normal pra caminhar. Por voltar das 17h, quando os filhos dela chegaram da escola, foi quando achamos estranho e procuramos saber com as crianças notícias sobre ela. Porque estávamos entrando em contato, e o celular dela estava dando desligado. Pegamos então a chave da casa com os meninos e encontramos o celular dela lá, desligado e resetado", conta a prima. 

Ainda segundo a prima de Cristiane, os filhos dela disseram que antes da mãe sair de casa, ela vestiu a roupa de caminhada, um short jeans, uma camisa vermelha, calçou o tênis, deu um beijo neles e disse "eu vou caminhar" e saiu. 

A família de Cristiane conseguiu recuperar as mensagens do celular dela e já entrou em contato com as últimas pessoas que ela conversou. A última informação dada aos familiares, foi que Cristiane foi vista perto da Boa Safra às margens da BR-101, sentido Aracaju (SE). 

Quem tiver informações sobre Cristiane, por entrar em contato com a família pelo telefone 9 8139-1655 ou através página do Blog Maruim em Pauta no Facebook


Por Lohan Muller | Blog Maruim em Pauta 
Foto: Arquivo pessoal | Reprodução 

Nenhum comentário:

Postar um comentário