1 de março de 2018

Recepcionista do Hospital de Maruim destrata paciente que buscava atendimento

A verdadeira face de um desgoverno pode ser vista no tratamento com o seu povo. A cidade de Maruim (SE), a 30 quilômetros da capital sergipana continua sofrendo com o descaso na saúde publica. Se já não bastassem os problemas de gestão, que tem ameaçado até no fechamento do Hospital de Maruim, agora, o nível do desrespeito chegou na falta de humanidade com a enfermidade alheia. 


Na última segunda-feira, (26), uma mulher de 48 anos foi destratada por uma recepcionista ao buscar atendimento médico no Hospital de Maruim. "Tinha acabado de enterrar meu filho, passei mal, e me levaram à urgência. Mas ao chegar lá, a recepção estava vazia, entrei para o setor de triagem e fui surpreendida pela recepcionista que saiu de uma sala debochando e dizendo: Eu não posso fazer nada, não temos médico. isso é desumano!", relatou a mulher ao Blog Maruim em Pauta, que diz ter só conseguido atendimento médico no  hospital do município de Rosário do Catete. 

O Blog Maruim em Pauta apurou que somente o plantão noturno do Hospital de Maruim está em funcionamento. Desde o ano passado, o único hospital da cidade, vem mostrando fragilidade com a extinção do plantão diurno e isto reflete diretamente na população maruinense, que vem tendo seus direitos básicos negados por uma administração leviana.  


*Da Redação | Blog Maruim em Pauta 


Nenhum comentário:

Postar um comentário