Policiais civis da Delegacia Regional de Maruim cumpriram, na manhã do sábado,(15), mandados de prisão expedidos em desfavor de Marlliton Isaac Pereira da Silva, 18 anos, e Edmar Victor Santos Souza, 20, indiciados por crime de roubo majorado ocorrido no último dia 25 de agosto.
A dupla, armada com uma escopeta caseira, subtraiu uma Pop 100, celular e dinheiro da vítima. O ciclomotor foi encontrado poucas horas depois do crime. Marlliton, que é também é suspeito de praticar roubos recentes no vizinho município de Santo Amaro das Brotas, foi autuado em flagrante delito no último dia (4) por porte ilegal de arma de fogo e estava respondendo em liberdade.
Na ocasião, estava com a escopeta que fora utilizada dias antes na subtração da POP 100. Com a investigação, foi desvendada a autoria do roubo da POP 100 e o delegado de Maruim, Ataíde Alves, representou por prisões e buscas, as quais foram deferidas e cumpridas na manhã deste sábado.
Os presos foram interrogados e confessaram o roubo.
O receptador do celular subtraído, indivíduo esse que já identificado pela equipe da Polícia Civil, alegou que se desfez do aparelho. Os agentes estão verificando essa e outras informações colhidas nos interrogatórios, relacionadas a outros crimes.
Fonte: SSP/SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário