A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) suspendeu a segunda fase do XXV Exame de Ordem, que aconteceria em todo o país neste domingo (27). O órgão atribui a decisão aos reflexos da paralisação dos caminhoneiros.
De acordo com a Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, não há condições de logística para a entrega e aplicação das provas de forma uniforme, com segurança, sigilo e eficiência em todo o território nacional.
O novo cronograma ainda não foi divulgado.
Paralisação dos caminhoneiros
Pelo 4º dia seguido, caminhoneiros fazem manifestações em 21 estados e no Distrito Federal. Os atos desta sexta-feira (25) dão continuidade à mobilização contra a disparada do preço do diesel, que faz parte da política de preços da Petrobras em vigor desde julho de 2017.
Na noite de quinta-feira (24), o governo federal e representantes de caminhoneiros anunciaram proposta para suspender a greve por 15 dias.
O país enfrenta redução nas frotas de ônibus em várias cidades, inclusive em capitais; desabastecimento de supermercados; falta de combustíveis e filas nos postos; suspensão de aulas em escolas e universidades; além de falta de medicamentos em hospitais.
*Do G1, com informações da OAB
Nenhum comentário:
Postar um comentário