4 de janeiro de 2018

Diretor de transportes de Maruim obriga estudantes a descer de ônibus escolar


Na manhã na última terça-feira, (2), um ônibus escolar que transporta estudantes de Maruim para Aracaju foi impedido de seguir viagem na porta da residência do Diretor de Transporte de Maruim, Rinaldo dos Santos (Titirrane), segundo denúncia feita por uma estudante ao Blog Maruim em Pauta

"Ele [O diretor de transportes] parou o ônibus escolar e obrigou vários alunos a descer na porta da casa dele, dizendo que o veículo não estava autorizado a circular. Resistimos por alguns instantes dentro do ônibus, com a ajuda do motorista que, tentava sensibilizar o diretor que havia mais estudantes na Praça da Boa Hora à espera da condução. Mas, em um tom autoritário ele afirmou que, quem mandava no ônibus escolar era ele, e que o ônibus só voltaria a circular no turno da manhã em fevereiro", conta revoltada a estudante. 

O caso já repercute nas redes sociais e têm causado indignação na população maruinense. Desde o ano passado, os estudantes enfrentam problemas como: a superlotação nos ônibus escolar, falhas na emissão de carteiras estudantis e mudanças repentinas em alguns trajetos. 

O Blog Maruim em Pauta entrou em contato com a Secretaria Municipal de Educação, mas até o fechamento desta reportagem não obtivemos respostas. 

A reportagem está em atualização! 


Da Redação | Blog Maruim em Pauta 



Um comentário:

  1. Ele não é o secretario ,sim o dono de MARUIM, pois o senhor titirane se acha no direito de fazer o que ele quer ,porque é sogro do prefeito!!

    ResponderExcluir