30 de janeiro de 2018

Aracaju/Maruim: extinção da última linha começa nesta quarta, 31

Após meses de impasse, a Coopertalse - Cooperativa de Transporte Alternativo de Passageiros do Estado de Sergipe, vai extinguir a última linha que faz o trajeto Aracaju/Maruim, a partir desta quarta-feira, (31), segundo informações dos usuários ao Blog Maruim em Pauta


Segundo eles, o motorista que realiza o itinerário foi quem avisou da extinção. "A partir de amanhã, (31), não irei mais vir. Deem um jeito de sair mais cedo do trabalho, comprar uma moto para voltar para Maruim, ou até alugar uma casa aqui em Aracaju", informou o funcionário da Coopertalse. 

A última condução vai parar de circular às 22h40 e será antecipada para às 22h, o que comprometerá a volta para casa de muitos maruinenses. 

"Enquanto as cidades de Laranjeiras, Riachuelo e Itaporanga D'Ajuda mantém seus horários, Maruim perde o seu último horário e os trabalhadores, estudantes, ficam sem rumo após suas atividades em Aracaju. Infelizmente, a Coopertalse, não tem respeito com seus usuários!", observa Fabiano Melo. 

O Blog Maruim em Pauta tentou contato com a Coopertalse através de sua Ouvidoria, mas nenhuma das ligações foram atendidas. 


A reportagem está em atualização! 

*Da Redação | Blog Maruim em Pauta 


Nenhum comentário:

Postar um comentário