9 de janeiro de 2018

Aracaju/Maruim: última linha pode ser extinta a partir de sexta-feira, 12


A última linha da Coopertalse - Cooperativa de Transporte Alternativo de Passageiros do Estado de Sergipe, que faz o trajeto Aracaju/Maruim poderá ser extinta a partir desta sexta-feira, (12), segundo informações dos passageiros passadas ao Blog Maruim em Pauta. 

De acordo com eles, uma notificação divulgada na segunda (8) determina a extinção do itinerário das 22h40 e antecipa para às 22h a circulação da ultima condução de Aracaju para Maruim.

A possível mudança no itinerário vai refletir na rotina dos trabalhadores, estudantes e moradores de Maruim que dependem do serviço diariamente. 

"Estamos aflitos por não ter onde ficar e na crise que assola o país, várias demissões incluindo eu onde trabalho, trocar de horário é algo fora de cogitação. A mudança vai complicar também os estudantes, pois sabemos que o ônibus para os estudantes é instável, costuma a quebrar e devido a política muitas vezes passa até semanas sem ter, daí pergunto, e os estudantes como ficarão também nesses casos?", argumenta o trabalhador Fabiano Oliveira. 

O Blog Maruim em Pauta entrou em contato com a Coopertalse e aguarda posicionamento. 


Da Redação | Blog Maruim em Pauta






Nenhum comentário:

Postar um comentário