4 de outubro de 2018

AlmavivA seleciona 300 profissionais em Alagoas, Bahia, Pernambuco e Sergipe

A AlmavivA do Brasil informou na última segunda-feira (1º) que está com seleção aberta para admitir 300 profissionais nos Estados de Alagoas, Bahia, Pernambuco e Sergipe. Eles serão responsáveis por atuar na área de trade marketing da companhia, em lojas de varejo distribuídas em 110 cidades do Brasil.


Para Sergipe estão sendo disponibilizadas 12 vagas para o cargo de promotor de vendas e 1 vaga para promotor de merchandising e consultor de relacionamento.

As contratações são no regime CLT, com jornada de trabalho em período integral, oferecem benefícios como assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte. É exigido que o candidato tenha no mínimo 18 anos e concluído o ensino médio. Além disso, são exigidos no mínimo 6 meses de experiência no segmento de vendas.

Envio de currículos – Os interessados devem enviar currículo para nguedes@almavivadobrasil.com.br, informando no campo de assunto do e-mail o cargo desejável e o estado de atuação.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário