4 de outubro de 2018

Ciosp reforça atendimento aos telefones 190, 193 e 198 para receber denúncias de crime eleitoral


A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) informou nesta quinta-feira (4) que o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), reforça o atendimento durante o domingo (7), quando será realizado a votação das Eleições 2018.


Segundo a SSP, os números 190, da Polícia Militar do Estado de Sergipe, 193, do Corpo de Bombeiros, e 198, do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) vão poder receber um número maior de ligação e assim dar celeridade ao registro de flagrantes de crimes eleitorais.

De acordo com o coronel William Vasconcelos, diretor do Ciosp, especificamente no domingo, 7, dia da eleição, as ligações feitas para o 190, 193 e 198 no estado serão concentradas na capital, dando atendimento especializado às possíveis denúncias de crime eleitoral.

Durante este período, 16 cabines funcionarão, sem interrupções, para atender as ocorrências gerais, filtrar as de crime eleitoral e encaminhar às respectivas guarnições policiais.

Ainda segundo o oficial, na ocasião, o Centro vai com uma quantidade maior de funcionários, e inclusive uma escala de sobreaviso, que poderá ser acionada conforme a necessidade. Durante o período o Ciosp vai continuar atendendo normalmente aos demais chamados.

Denúncia anônima

Durante a eleição, as denúncias de crime eleitoral poderão ser feitas ao Ciosp de modo anônimo.

*Com informações do G1,SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário