No coração de Maruim um apelo às autoridades. A Praça Barão de Maruim que segue em obras há anos, foi o cenário para mais uma manifestação artística do escritor, poeta e artista maruinense, Hefraim Andrade.
Em cadeira rústica do século XX, escritor Hefraim Andrade protesta em obra inacabada da Praça Barão de Maruim (Foto: Reprodução/Facebook) |
Sentado em uma cadeira rústica do século XX na base do futuro coreto, Hefraim posou para uma fotografia e divulgou em uma rede social com a seguinte reflexão: "Fico a pensar ( e sei que não sou o único): - Quando verei novamente a minha Praça?! Será que isso é pedir muito?! Quantos protestos mais serão necessários para isso?! Quantas matérias e denúncias à imprensa?! - Há lugares que não possuem tanta renda e são lindos e suas praças são um verdadeiro exemplo! Bem... Só posso estar pensativo", finaliza a publicação.
Em maio, Hefraim vestiu-se de preto e protestou contra a situação crítica da cidade. Com a praça lotada, o escritor segurava uma placa com hashtag #Lamento. Nas redes sociais, o escritor explicou o motivo protesto. A publicação alcançou seguidores de outros países, como: México, Venezuela, Argentina, El Salvador, Espanha, EUA, Turquia e Israel.
Da Redação | Blog Maruim em Pauta
Obras: da praça parada, creche parada, posto de saúde parada,por falta de recursos???
ResponderExcluirCom tanta obra parada e pedem verba para fazer uma placa de bem vindo...
Sem comentário dessa administração de merda