22 de junho de 2018

Vereador flagra servidores do Hospital de Maruim sem atender o telefone da urgência

A última sessão do semestre da Câmara Municipal de Maruim, foi marcada por "bate boca" e denúncias. Uma delas envolve o Hospital de Maruim, o único da cidade. Segundo o vereador Moises Azevedo (PC do B), ele flagrou servidores da saúde que prestam serviço ao hospital, sem atender o telefone da urgência. 


"Um funcionário do hospital chegou pra mim e disse: ontem eu liguei para o hospital diversas vezes e não atenderam o telefone. Quer fazer um teste? Ligue pra esse mesmo hospital, já estando perto, vá seguindo e veja o que acontece. E isso eu fiz. Liguei e fui seguindo, ao entrar o telefone tocava e os servidores ao lado sem atender", contou o parlamentar 

Ao salientar que, quem não quiser trabalhar com o público, que procure outra maneira de prestar serviço à sua cidade. Defendendo que o Hospital de Maruim precisa de uma reciclagem no atendimento. Porque para trabalhar com o público, tem que estar pronto e, infelizmente não é o que está acontecendo. 

O vereador Ermerson Porto (PSC), relatou que esta semana uma mulher do Povoado Oiteiros que estava em trabalho de parto, ligou para o hospital e ninguém atendeu. 

"A mulher ligou pra mim e eu acionei quem é de direito e o problema foi resolvido. Mas se não tivesse ligado pra mim, o que é que iria acontecer? É bom que seja resolvido essa falta de comunicação, alguém do hospital me disse que tinha entrado água no aparelho telefônico. Mas, enquanto isso, o povo lá sofrendo, precisando de uma assistência. Vai que acontecia um problema maior? Então, são pequenas situações que causam um transtorno para nossa população. Porque o telefone de um hospital não pode ficar sem sua utilidade devida", disse o vereador. 

Da Redação | Blog Maruim em Pauta

Um comentário: