1 de março de 2017

Bandidos arrombam casa de ex-prefeito duas vezes em menos de 24 horas em Maruim

A casa do ex-prefeito de Maruim, Murilo Mota, foi invadida duas vezes seguidas entre a segunda-feira (28) e a terça-feira (01) em Maruim (SE). A porta da residência, que fica no Centro da cidade, foi arrombada pelos criminosos. 



De acordo com informações passadas ao Blog Maruim em Pauta, o primeiro arrombamento da casa, foi constatado na manhã da segunda. E, foi percebido, pela empregada do ex-prefeito, que ligou imediatamente para o patrão que estava na casa de praia, que, quando retornou à Maruim constatou o furto de um televisor. 

No entanto, após ter saído da residência e ter voltado à casa de praia, o ex-prefeito retornou à casa em Maruim no fim da tarde da terça, e encontrou a casa revirada. Desta vez, apenas objetos de valor e outros pertences foram levados pelos criminosos. 

Nos dois casos, os furtos foram registrados na Delegacia de Maruim que deverá investigar os casos. 


Da Redação | Blog Maruim em Pauta 

4 comentários:

  1. Uma vergonha para a cidade de Maruim essa falta de segurança! Esperamos que a polícia competente de Maruim prenda os bandidos e que a justiça não solte!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus,Maruim tá assim???? Polícia de Maruim cade vcs??? Alô secretário de segurança pública do estado!! Alô prefeito de Maruim Jeferson Santana,faça valer sua reeleição!!! Q vergonha!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que vergonha para Maruim!!! Alô prefeito Jéferson Santana faça valer sua reeleição! Qdo tem feriadão a cidade fica as moscas!!????

    ResponderExcluir
  4. Maruim não tem mais a calma e tranquilidade de outros tempos. Toda semana seus moradores são assaltados em plena luz do dia, nas suas portas, a caminho da escola de seus filhos e nenhuma providência é tomada. O policiamento não protege, nem garante a segurança dessa cidade. Lamentável

    ResponderExcluir