17 de abril de 2014

Homens a pé assaltam jovem em Maruim


A madrugada desta sexta-feira 18, feriado da Paixão de Cristo começou com mais um caso de assalto em Maruim, por volta de 00h30 três homens armados abordaram um jovem na Rua Dr. Getúlio Vargas uma das principais da cidade e obrigou ele a entregar seus pertences como: Aparelho celular, Corrente e Relógio. 

O que chamou atenção foi que os indivíduos estavam sem nenhum meio de transporte na esquina que dá acesso à rua, próximo à praça principal da cidade que minutos antes da ação estava com grande movimento de fiéis católicos que esperam a tradicional procissão dos homens dar-se início. Eles fugiram tranquilamente levando os pertences do jovem.  

desrespeito com a população segue desenfreado; as medidas paliativas não estão dando bons resultados. A inoperância da PM se dar principalmente pelo pouco efetivo que presta serviço à população. O Centro Integrado em Segurança Pública (Cisp) de Maruim dispõe apenas de três homens para segurar uma população estimada de 16.998, quando o recomendado é de dois policiais para cada 500 habitantes.

Enquanto não houver acordos sérios entre as polícias do Município e Estado nenhum cerco de captura de meliantes terá sucesso, a população cansou dessa “Operação enxuga gelo”, será preciso acontecer um roubo seguido de morte para acordarem para situação de risco que vivemos? 








Nenhum comentário:

Postar um comentário