12 de abril de 2014

Estudantes do Colégio Estadual Felipe e Tiago Gomes cobram melhorias

Estudantes do Colégio Estadual Felipe e Tiago Gomes no município de Maruim, denunciam problemas que estão atrapalhando o estudo oferecido pela instituição. A falta de ventiladores, a ausência de copos para o uso do bebedouro e a falta de iluminação externa é um dos principais problemas. 

Ainda segundo os estudantes em alguns sanitários a descarga não existe ou não funcionam. Em uma rede social um estudante criticou o Governo do Estado de Sergipe pelo valor alto que está sendo investido na recuperação da iluminação e serviços complementares do estádio Governador Antônio Carlos Valadares, mais conhecido como Vavazão situado no município.  

"Enquanto está sendo gasto R$ 413.911,00 no Colégio Felipe Tiago não temos copos para tomar água, nem ventiladores nas salas. Parabéns para o Governo do Estado que está muito preocupado com os maruinenses." reclama o aluno.  

Fotos enviadas por meio da ferramenta colaborativa do Blog Maruim em Pauta mostra a situação: 

 Alunos reclamam da ausência de copos para uso do bebedouro, segundo eles um único copo é utilizado por todos da escola. (Foto: Cedida ao Maruim em Pauta)



 Ventilador não existe mais nesta sala de aula. (Foto: Cedida ao Maruim em Pauta)


Alunos cobram iluminação nos fundos do prédio da escola estadual, segundo eles esta rua é bastante usada como atalho por alunos de bairros distantes e imediações. (Foto: Cedida ao Maruim em Pauta)



Por Lohan Muller 

Nenhum comentário:

Postar um comentário