17 de janeiro de 2014

Sem poder contar com o estádio Vavazão em Maruim, Francão sediará a Copa do Nordeste


Na impossibilidade de poder contar com o estádio Vavazão, na cidade de Maruim nos próximos 45 dias, os dirigentes do Sergipe tiveram que escolher uma praça de esportes alternativa, para os jogos contra Vitória e América, pela Copa do Nordeste, uma vez que contra o Confiança, os dois jogos serão no Presidente Médici, o primeiro deles já no próximo sábado 18, às 20h30.

Nesta quinta-feira 16, o presidente do time rubro, Reinaldo Moura e o presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Carivaldo Souza, optaram pelo estádio Augusto Franco, na cidade de Estancia. A princípio, o jogo do dia 26, contra o Vitória-Ba já está confirmado para essa praça de esportes, o que pode acontecer também com o jogo contra o América-RN.

- A escolha foi feita em conjunto com Reinaldo Moura, considerando que o Francão é uma praça que oferece condições de conforto e segurança ao torcedor, o povo de Estancia gosta de futebol e sabe receber as equipes visitantes. Assim, escolhemos o Francão para o jogo contra o Vitória e já comunicamos à CBF, que nos cobrava uma breve resposta, disse Carivaldo Souza.

Fora do gramado – Por outro lado, o presidente Carivaldo Souza informou que recebeu nesta quinta-feira, um comunicado da CBF, informando que os jogos promovidos por aquela entidade em qualquer estádio do Brasil, não permite a presença de repórteres e fotógrafos dentro do gramado antes, durante e depois das partidas.

- Tem sido assim em todo o Brasil e agora será também na Copa do Nordeste. Dessa forma, vamos informar ao presidente da ACDS, Roberto Silva, para que faça o comunicado aos seus associados, de que os repórteres e fotógrafos poderão trabalhar na pista, no entanto sem acesso ao gramado. Os árbitros cumprirão a determinação da CBF”, informou Carivaldo Souza. 


Fonte: Federação Sergipana de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário