O time colorado tem sofrido com a situação do estádio Vavazão em Maruim, jogadores do Sergipe estão tendo problemas musculares por conta do estado precário do gramado.
Por Neverton Matos
O Club Sportivo Sergipe iniciou a sua pré-temporada no dia 10 do mês de dezembro de 2013. Durante este período realizou alguns trabalhos em campo, utilizando o gramado do Estádio Governador Valadares, na cidade de Maruim.
Com a ausência do Estádio João Hora de Oliveira que passa por reformas, a diretoria do time colorado definiu que a sua “nova casa” seria a cidade de Maruim, utilizando o Estádio Governador Valadares, para as disputas da Copa do Nordeste e Campeonato Estadual nesta temporada, até que o Mundão do Siqueira Campos ficasse pronto.
Assim sendo, já para que os atletas pudessem ir se adptando ao gramado do Estádio Vavazão, alguns treinos com bola a exemplo de trabalho tático e coletivo foram realizados no referido estádio. O que ninguém podia imaginar, era de que a grama estivesse em condições tão precárias, estando dura e seca, proporcionando dores musculares nos atletas do Sergipe após os treinos.
Por conta deste problema quanto ao gramado, que praticamente não existe, três atletas se lesionaram e estão entregues ao departamento médico profissional do clube. A preocupação do departamento físico e técnico são grandes, com receio de que outras contusões venham a acontecer nesta reta final de preparação, para estrear na CN no próximo dia 18, no Presidente Médice, em Itabaiana.
A primeira partida oficial em que o Estádio Vavazão receberá, será pela terceira rodada da competição regional, no próximo dia 26 de janeiro entre Sergipe e Vitória da Bahia.
Fonte: Futebol Sergipano
Nenhum comentário:
Postar um comentário