16 de março de 2015

Confiança confirma e apresenta atacante Robério no Sabino Ribeiro

Como o GloboEsporte.com já tinha antecipado, Robério fechou com o Confiança e é o sétimo atacante do elenco do Dragão em 2015. Aos 20 anos, o sergipano de Maruim foi apresentado oficialmente Sabino Ribeiro nesta segunda-feira, falou sobre a concorrência no setor ofensivo e ressaltou a alegria em fazer parte da equipe de coração dele. 
Foto: Felipe Martins/G1
                          
- É uma concorrência boa e só o treinador pode escolher quem joga. Então, vou dar o meu melhor nos treinos para conseguir minhas oportunidades. Estou muito feliz de estar aqui, pois sou sergipano e torço pelo Confiança desde pequeno. É o meu time de coração. Acompanhava os treinos aqui no Sabino com meu avô e agora estou tendo a oportunidade de vestir essa camisa. Espero poder ajudar bastante - comentou o novo atacante azulino.

Robério não deve viajar para Salvador, onde o Confiança encara o Vitória, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Ele só deve estar a disposição do técnico Betinho para o clássico contra o Sergipe no Estadual no final de semana. Ele se destacou no futebol com a camisa do CSA e desde 2013 estava no Ceará.

Fonte: Globo Esporte em Sergipe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário