10 de dezembro de 2013

Maruim registra 3 assassinatos em menos de 72 horas

(Matéria publicada no dia 4 de Dezembro no Portal SE Notícias) 

Dois homens em uma motocicleta assassinaram com seis tiros nas primeiras horas desta quarta-feira 4, o ex-presidiário Júlio César de Araújo, 35 anos, conhecido como “Cabidinho” em frente ao Ginásio de Atividades Augusto Franco em Maruim. Ele foi preso no dia 17 de maio deste ano por venda de entorpecentes com mais dois comparsas e estava em liberdade há um mês, “Cabidinho” era considerado pela polícia local como um dos maiores traficantes de droga na cidade. A ação de captura teve o comando dos Policiais do Grupamento de Ações Táticas do Interior (Gati) e contou com as denúncias da população.

Os moradores acordaram nesta quarta-feira 4, assustados com o barulho dos tiros “Eu ouvi os tiros, e fui para janela ver de onde começou, quando cheguei à localidade vi que era meu primo, ele estava indo trabalhar.” relata a prima de “Cabidinho ”.

A todo instante chegavam parentes da vítima que não conseguiam acreditar no que estava vendo. A esposa muito abalada não quis falar sobre o assunto. O corpo do ex-presidiário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Aracaju. A polícia já está em busca de informações a cerca dos suspeitos, mas, até o momento nenhuma pista foi encontrada.

Violência contínua

No último domingo dia 1, o pedreiro José Ricardo Marques, de 35 anos, voltava para casa em companhia de sua esposa, quando foi abordado por dois homens em uma moto. Os tiros atingiram a cabeça e a barriga. Ainda no domingo, um homem e seu cavalo foram mortos no Povoado Pedra Branquinha no município, a policia revelou que o vítima e o animal receberam 5 tiros, sendo 3 na vítima e 2 no animal. A polícia disse ainda que não tem pistas do autor do crime. Familiares que preferiram não se identificar revelaram que o seu parente era ex-presidiário e usuário de drogas e o crime poderia estar ligado a um possível acerto de contas.


Lohan Müller/Redação, SE Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário