O ex-jogador do Maruinense, Pedro Oliveira Aruba, de 48 anos, morreu após colidir o carro em que ele dirigia em um caminhão na madrugada desta terça-feira (20), na BR-101 em Rosário do Catete (SE). Aruba voltava para sua residência em Carmópolis quando se envolveu no acidente. A informação foi confirmada ao Blog Maruim em Pauta pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo a corporação, o ex-jogador estava preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
Carreira
Carreira
Pedro Aruba nasceu em Maruim, e iniciou a carreira no Centro Sportivo Maruinense (CSM) — O Fantasminha Camarada, da cidade de Maruim nos anos 90. Se destacou e fez parte de um dos melhores times da história do Fantasminha Camarada. Ele jogou ao lado de Oséas, que posteriormente brilhou no Atlético Paranaense, Cruzeiro e Palmeiras. Aruba já atuou no Náutico (PE), Sergipe, Mogi Mirim (SP), Coritiba (PR), Goiânia (GO), Rio Branco (SP), São Bento (SP) e Figueirense (SC), sendo campeão catarinense em 1999 pelo Figueira.
Após a despedida dos gramados, o astro do futebol maruinense, se dedicou ao ramo empresarial. Pedro administrava uma locadora de veículos que leva seu sobrenome.
Proveniente de uma família de jogadores de futebol, tem como irmão, Antônio Aruba, que também foi atleta e atualmente é o presidente do Maruinense.
Pedro deixa mulher e três filhas, Jéssica Aruba, Janaína Aruba e Jamily Aruba.
Ainda não há informações sobre o local do velório e horário do sepultamento.
A reportagem está em atualização!
Por Lohan Muller | Blog Maruim em Pauta
Nenhum comentário:
Postar um comentário