Começou às 10h desta terça-feira (20) o velório do corpo do ex-jogador Pedro Oliveira Aruba. A cerimônia acontece no Clube Municipal de Maruim, localizado no Centro da cidade. O ex-jogador morreu em um acidente nesta madrugada às margens da BR-101, a principal rodovia de Sergipe.
O sepultamento está previsto para às 17h desta terça.
Acidente
Aruba estava voltando para casa em Carmópolis, quando bateu o carro em que ele dirigia em um caminhão na BR-101, em Rosário do Catete. O veículo ficou destruído com o impacto. Ao Blog Maruim em Pauta, o Corpo de Bombeiros informou que o ex-jogador estava preso às ferragens, e não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Carreira
Pedro Aruba nasceu em Maruim, e iniciou a carreira no Centro Sportivo Maruinense (CSM) — O Fantasminha Camarada, da cidade de Maruim nos anos 90. Se destacou e fez parte de um dos melhores times da história do Fantasminha Camarada. Ele jogou ao lado de Oséas, que posteriormente brilhou no Atlético Paranaense, Cruzeiro e Palmeiras. Aruba já atuou no Náutico (PE), Sergipe, Mogi Mirim (SP), Coritiba (PR), Goiânia (GO), Rio Branco (SP), São Bento (SP) e Figueirense (SC), sendo campeão catarinense em 1999 pelo Figueira.
Proveniente de uma família de jogadores de futebol, tem como irmão, Antônio Aruba, que também foi atleta e atualmente é o presidente do Maruinense.
Pedro deixa mulher e três filhas, Jéssica Aruba, Janaína Aruba e Jamily Aruba.
Pedro deixa mulher e três filhas, Jéssica Aruba, Janaína Aruba e Jamily Aruba.
Por Lohan Muller | Blog Maruim em Pauta
Nenhum comentário:
Postar um comentário