Genilton dos Santos Costa foi preso em Minas Gerais (Foto: SSP/SE) |
Com a ajuda do disque-denúncia da Polícia Civil, foi preso na cidade de Iturama, em Minas Gerais, Genilton dos Santos Costa, em cumprimento a um mandado de prisão pelo crime de homicídio. Ele é acusado de assassinar a golpes de faca o professor Gilvan Cardoso, 45 anos, em janeiro deste ano, na cidade sergipana de Maruim.
Segundo o delegado André Baronto, coordenador de Polícia Civil da Capital, a prisão ocorreu graças a denúncias anônimas que indicaram a localização do acusado e à colaboração dos policiais militares de Minas Gerais, que realizaram a prisão do acusado.
“Recebemos a informação de que Genilton estaria residindo em Iturama e que ele seria o autor do homicídio praticado contra o professor, em Maruim. De posse dessas informações, entramos em contato com os policiais militares que atuavam na cidade mineira e que prontamente efetuaram diligências até a residência de Genilton, efetuando a sua prisão”, explicou.
Além do assassinato de Gilvan Cardoso, a polícia investiga o envolvimento de Genilton em pelo menos outro crime. “No momento estamos averiguando a sua participação em um homicídio, mas, desde já, agradecemos a participação da população, que vem sempre colaborando com várias denúncias via 181”, ressaltou Baronto.
Fonte: Ascom SSP/SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário