A muriçoca da preguiça e da má pontaria picou o Sergipe depois do jogo contra o Náutico pela Copa do Brasil. Não satisfeito com uma derrota para o Confiança e um empate insosso com o Amadense na sequência da competição nacional, o Colorado tomou uma canseira do Estanciano e saiu do estádio Governador Valadares, em Maruim, com um empate em 1 a 1.
Mesmo com a igualdade deste domingo - e o retrospecto de três partidas sem vencer -, o Colorado segue líder da competição com 17 pontos. Já o Estanciano tem os mesmos 17 pontos, mas possui saldo de gols inferior e está na vice-liderança da classificação.
O gol do Estanciano saiu ainda no primeiro tempo. Aos 35 minutos, o Canarinho ganhou pênalti a favor. Cristiano Alagoano cobrou no meio do gol e converteu: Estanciano 1 a 0. Mas aos 47 do segundo tempo, quando os visitantes já estavam convencidos da vitória – e a torcida do Sergipe convencida de que seu time não tinha entrado em campo –, Magno aproveitou bate e rebate na pequena área, aproveitou o rebote e mandou ver nas redes: 1 a 1.
O próximo jogo do Sergipe será no domingo, 30, no Presidente Médici, diante do Coritiba. Já o Estanciano descansa na rodada e soma três pontos de W.O. contra o Olímpico.
Por Igor Matheus do Portal Infonet
Nenhum comentário:
Postar um comentário