21 de março de 2014

Caminhão baú destrói fios de eletricidade e deixa parte do São José às escuras

Por Lohan Muller 


Um caminhão baú com placa do município de Itaporanga D' Ajuda (SE), que transportava mercadorias para uma mercearia no bairro São José em Maruim (SE), destruiu pelo ao menos quatro postes comprometendo toda fiação elétrica, além de deixar quatro casas parcialmente destruídas na noite desta sexta-feira (21). O atendimento no Hospital Nossa Senhora da Boa Hora ficou impedido pela falta de energia por algumas horas.    
  
Segundo informações de testemunhas, o condutor do veículo tentou evadir  do local, após danificar a fiação elétrica mas, foi impedido por populares e direcionado à delegacia da cidade, onde em seguida foi liberado. 



 


Os estragos são visíveis nas casas próximas aos postes que chegaram a ficar inclinados com a força do veículo. Uma equipe da Energisa esteve no local para averiguar a situação, a fiação elétrica dos postes ficou espalhada pelas ruas o que obrigou os moradores a não transitar.   

"Os postes ficaram bastante destruídos e teremos que entrar em contato com a sede da empresa em Aracaju para participar o caso e solicitar novos postes." disse o Operador da Energisa.  

Os populares temem que com o rompimento dos fios danifiquem seus aparelhos domésticos. "Eu estava com a maioria dos meus eletrodomésticos ligados, espero que nenhum deles tenha queimado.", disse uma moradora. 

A Equipe da Energisa informou, que de início somente a energia do Hospital Nossa Senhora da Boa Hora seria restabelecida. Às 00:00 deste sábado (22), uma equipe do Grupo Energisa de Aracaju junto com a local restabeleceu aos poucos a energia no local.    



Às 00h o Grupo Energisa foi restabelecendo a energia na localidade 


Antena ficou amassada no telhado desta casa 


 
Parte danificada de outra casa 



Casa com a parte frontal destruída 





Atendimento no hospital ficou comprometido nesta sexta-feira 21 




Hospital ficou às escuras nesta sexta-feira 21 




Fotos: Lohan Muller e Rodrigo Correia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário