21 de julho de 2017

Aracaju/Maruim: usuários afirmam mudança no itinerário a partir de segunda-feira, (24)

Os usuários que utilizam o micro-ônibus da Cooperativa de Transporte Alternativo de Passageiros do Estado de Sergipe - (Coopertalse), única empresa que realiza o itinerário Aracaju/Maruim, afirmam que a partir de segunda-feira, (24), haverá mudança no horário da linha. 

 

"Fomos informados mais uma vez sobre a mudança no itinerário, dessa vez por um fiscal da Coopertalse, que a partir de segunda, em definitivo, o horário da saída da topique que faz a linha Aracaju/Maruim de 22h40, passará a ser 22h15, ou seja, não só eu, como todos os outros passageiros que necessitamos do horário, ficaremos impossibilitados de chegar a tempo e pegar a última condução para voltar pra casa", reclama o trabalhador Fabiano Melo. 

Segundo ele, esta mudança é inviável. Uma vez que muitos usuários trabalham até às 22h em Aracaju. "Precisamos pegar transporte coletivo dentro da capital, sendo que é humanamente impossível chegar às 22h15 na rodoviária", lamenta. 

A principal alegação do motorista sobre a mudança no horário da linha Aracaju/Maruim é a pouca quantidade de passageiros. Mas, os usuários contestam, e afirmam que entre 10 a 15 passageiros utilizam o transporte alternativo diariamente. E, segundo eles, no período escolar esse número cresce.  

Na semana passada, em meio à repercussão do boato de mudança no itinerário, a Cooperativa de Transporte Alternativo de Passageiros do Estado de Sergipe (Coopertalse) e a Secretaria de Estado da Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano (Seinfra), negaram a informação. 

O Blog Maruim em Pauta entrou em contato novamente com os órgãos citados, mas até esta publicação nenhum e-mail havia sido respondido. 

A reportagem está em atualização! 

Da Redação | Blog Maruim em Pauta 



Nenhum comentário:

Postar um comentário