Os funcionários do Colégio Estadual Dr. Alcides Pereira, no centro do município de Maruim (SE), estão assustados com os constantes arrombamentos que a escola vem sofrendo. Segundo eles, em menos de uma semana foram registrados três episódios: um na quinta-feira (4), outro madrugada de sábado (6) e mais um na madrugada desta segunda-feira (8).
Nesta última ação foram levados cerca de 10 computadores, equipamentos eletrônicos e ainda reviraram armários com documentos. A escola possui circuito interno de segurança, mas durante a ação o HD, onde ficam armazenadas as imagens, também foi levado.
Por causa do último arrombamento, as aulas da manhã foram suspensas. Já o atendimento administrativo só deve voltar ao normal na próxima quarta-feira (10). Ano passado, a escola também já tinha sido arrombada.
Os funcionário informaram a reportagem do G1 que a escola não possui vigilância armada e no final de semana a delegacia estava fechada. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Maruim e quem tiver alguma informação sobre os suspeitos pode informar à polícia através dos números: 181 ou 190.
*Com informações do G1, Sergipe
Nenhum comentário:
Postar um comentário