Samuel de Almeida Barreto de 27 anos está preso na Delegacia de Maruim sob acusação de ter matado a própria mãe a pauladas. O fato ocorreu por volta das 19h30, desta quarta-feira, 7, no povoado Cachoeirinha, zona rural da cidade de Nossa Senhora das Dores, distante 72 Km da capital.
Prisão
Policiais militares da 3ª Companhia do 4º Batalhão prenderam por volta das 20h desta quinta-feira 8, no povoado Cachoeirinha, em Nossa Senhora das Dores, Samuel de Almeida Barreto, 27 anos, acusado de matar a própria mãe, a trabalhadora rural Jaci Almeida Barreto, 63 anos. Segundo o sargento Jesus, comandante da guarnição que atendeu a ocorrência, quando a polícia chegou ao local a idosa já estava morta.
Populares, em estado de choque, informaram que o autor do homicídio teria sido o filho da vítima e que ele estava em casa. Os policiais invadiram o local e lá encontraram Samuel dormindo normalmente. Após ser preso em flagrante, ele apenas disse que teve uma discussão com a companheira, que conseguiu fugir, e com a mãe, não entrando em detalhes sobre o motivo de ter matado a própria mãe.
Os policiais vistoriaram toda a casa e não encontraram armas, porém apreenderam uma bota suja de sangue que o acusado usava no momento do crime. Segundo informações colhidas pelos policiais com a vizinhança, o calçado foi o mesmo utilizado por Samuel para chutar violentamente a cabeça e a face da idosa. O acusado foi levado para a Delegacia Regional de Maruim após populares quererem linchá-lo. No entanto, retornou ao município para ser lavrado o flagrante.
Revoltados com a situação, os vizinhos passaram várias informações aos policiais militares e que serão devidamente apuradas em inquérito policial presidido pelo delegado de Nossa Senhora das Dores.
Com informações do SE Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário