5 de dezembro de 2016

Homens armados roubam carro em Maruim

Três homens armados roubaram um veículo no município de Maruim. De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor teria sido abordado pelos assaltantes, que fugiram seguindo, com o veículo, em direção ao município de Laranjeiras.



A capitã Evangelina de Deus, auxiliar da PM5, o setor responsável pela comunicação da corporação, informou que os policiais foram acionados por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp), mas no local não conseguiram identificar vítimas deste assalto.

Os policiais identificaram o veículo roubado. Seria um Corsa Wind de cor verde e placa JKL 8637, licença de Sergipe, que ainda não foi localizado. O carro foi roubado em um local próximo a um galpão onde funcionou uma empresa. Surgiram informações de que estes assaltantes teriam rendido vigilantes e roubado armamento e colete balístico em uma fábrica, mas esta informação não foi confirmada pela polícia.

Há suspeita também que o veículo roubado no assalto em Maruim teria sido destruído em um incêndio. O veículo em questão foi encontrado em chamas no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que está investigando a causa do incêndio.

Procurada pela equipe de reportagem do Portal Infonet, a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) confirmou que o incêndio do carro está sendo investigado pela 7ª Delegacia Metropolitana, mas não informou detalhes dos encaminhamentos que estão sendo feitos pela equipe da polícia civil.

*Com informações de Cássia Santana do Portal Infonet 

Nenhum comentário:

Postar um comentário