2 de outubro de 2016

Jeferson Santana é o primeiro prefeito reeleito na história de Maruim

Com 4.945 votos, Jeferson Santos Santana vence as eleições municipais em Maruim (SE), a 30 km da capital sergipana. Com 51,63% dos votos, quebra um tabu na história da política em Maruim: o da reeleição. Candidato do (PMDB), Jeferson elegeu-se em 2012 com 54,37% dos votos. A votação expressiva em 2016 confirma a aprovação do trabalho realizado à frente da Prefeitura nos últimos quatro anos pelos maruinenses.



Natural do município de Maruim, nasceu em 03 de janeiro de 1961. Viveu parte de sua infância no bairro São José. Sobrinho de um dos maiores políticos de Maruim, João Veira dos Santos (in memorian), seguiu os passos do tio na vida política. É casado com a administradora Girlaine Santana e pai de Maria Antonieta Santana. Funcionário Público Federal, foi Secretário Municipal de Esporte e Vice-prefeito na gestão do então prefeito, Murilo Mota de Oliveira, no período de 1989 a 1992. Administrou o município de 2005 a 2008, o povo o elegeu novamente na eleição de 2012 com 5.143 votos. 

Com a vitória nas urnas em 2016, Jeferson Santana se torna o primeiro prefeito reeleito na história de Maruim. 

Jeferson assume o Governo de Maruim até 2020 ao lado do vice Simizinho Lemos, (PSB). 



|Lohan Muller é estudante de Comunicação Social - Jornalismo. Repórter no Portal SE Notícias e Assessor Especial de Comunicação no Governo de Maruim. Há 3 anos escreve para o Blog Maruim em Pauta informações do cotidiano, denúncias e curiosidades da cidade que tanto colaborou para o desenvolvimento de Sergipe.| 

Nenhum comentário:

Postar um comentário