28 de março de 2016

Policiamento é reforçado no interior de Sergipe


O Comando da Polícia Militar distribuiu soldados recém formados para realização o policiamento ostensivo em municípios onde a presença da segurança pública estava bastante reduzida. Mais de 200 homens foram para o interior e os demais foram distribuídos para área do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), que compreende nove cidades.

Segundo o tenente-coronel Paulo Paiva, relações públicas da Polícia Militar, até mesmo os soldados que foram remanejados para a área do CPMC vão beneficiar o interior do Estado.

Para o agreste foram enviados 55 soldados e distribuídos nas quatro companhias que compõe o 3º Batalhão. A cidade de Carira, que abriga a sede da 2ª Cia/3º BPM, recebeu a maior parte do efetivo: 20 homens. Os demais foram distribuídos para as cidades Pinhão, Areia Branca, Campo do Brito, Macambira, São Domingos, Ribeirópolis, Nossa Senhora Aparecida, Moita Bonita, Malhador, São Miguel e na sede em Itabaiana

“Isso acontece porque cinco municípios da região metropolitana da capital são considerados cidades do interior: Itaporanga D’Ajuda, Laranjeiras, Maruim, Riachuelo e Santo Amaro das Brotas”, explicou.

Fonte: G1, em Sergipe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário