4 de janeiro de 2014

Depois de assalto, suspeitos são presos



A ação de bandidos em motocicletas cresceu desde a chegada do ano novo, a população de Maruim que enfrenta desde outubro de 2013 vários assaltos está completamente desprotegida, isso porque faltam policiais na cidade, somente três fazem a segurança da população. 

Na noite de ontem sexta-feira 3, uma dupla numa motocicleta abordaram dois jovens na rua Barão do Rio Branco, uma das principais da cidade exigindo os pertences das vítimas. Antes da ação, eles tentaram assaltar uma mulher que estava sentada na calçada de sua casa. “Foi tudo rápido, quando vi ele estava perto de mim exigindo meu celular, eu disse a ele que não iria dar o aparelho, e não dei. Foi quando minha irmã que vinha perto de minha casa começou a gritar e eles assustados, fugiram”. Relata a vítima. 

A vítima disse ainda que não sabe onde conseguiu coragem já que o certo é não reagir. “Sei que agi errado, mas, cada uma reage de uma forma nessas horas, mas, a nenhum momento ele mostrou que estava portando uma arma”. Enfatiza a vítima. 

A população reclama que desde o réveillon os roubos se intensificaram e nada é feito. Na última quarta-feira 1, uma arma foi apontada para uma criança de cinco anos quando um casal numa motocicleta fazia arrastão no bairro Boa Hora. Populares reclamam ainda da ação da polícia que segundo eles privilegiam a segurança de empresas privadas.  

Suspeitos Presos 

A Polícia Militar de Maruim fez buscas pelos suspeitos do assalto ocorrido na noite de ontem 3, e encontraram uma dupla com as características que as vítimas detalharam. Eles foram encaminhados à delegacia.

Segundo os policiais eles disseram que estavam na cidade para buscar encomendas de perfumes, com eles foram encontrados um aparelho celular LG Branco. A PM acredita que esta dupla não é a única responsável pelo diversos assaltos que ocorrem na cidade. 

O Blog Maruim em Pauta entrou em contato com a Delegacia de Maruim para saber o destino dos suspeitos, desde as primeiras horas da manhã deste sábado 4, ninguém atendeu as nossas ligações. 


Redação, Maruim em Pauta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário