Desde a última sexta-feira (22) chove sem parar em Maruim (SE). Com a grande quantidade de água, pontos da cidade se mostraram fragilizados e provocaram prejuízo à população maruinense na manhã deste sábado (23).
No Centro comercial da cidade, algumas calçadas apresentam acúmulo de água. O Calçadão Horácio Martins, ficou intransitável complicando a vida dos comerciantes. A Praça da feira amanheceu completamente alagada, depois que o rio Ganhamoroba transbordou, obrigando diversos feirantes a desarmarem suas barracas.
Foto: Jhonata Teles |
No bairro São José, moradores da rua Quintino Bocaiúva sofreram com bueiros entupidos que transbordaram. Quando água que ameaçava entrar nas residências baixou, eles interditaram a via para desobstruir alguns pontos.
Foto: Reprodução/WhatsApp |
No bairro Lachez, alagamentos foram registrados na manhã deste sábado, os moradores da parte de baixo ficaram ilhados. O bairro fica localizado às margens do rio Ganhamoroba e é considerado uma das áreas de risco do município.
Foto: Reprodução/WhatsApp |
Previsão do Tempo
As instabilidades climáticas devem continuar em Sergipe até a terça-feira (26). Neste sábado em Maruim, a temperatura máxima deve chegar a 28ºC com chuvas intensas durante a noite.
No domingo, a mínima deve ser de 23ºC e a máxima de 31ºC.
Em caso de emergência, ligue:
Defesa Civil Municipal - 3275 - 2036
Defesa Civil Estadual - 193/190 ou 8822-1374
Nenhum comentário:
Postar um comentário